ModalidadeEAD
Carga Horária360 horas
Duração12 meses
Investimentoem até 24x de R$ 563,00
mais opções de pagamento
Valores válidos para 2025
Até 12 parcelas
(por boleto e cartão de crédito)
Acima de 12 parcelas
(apenas por boleto)
A escolha do plano de pagamento é realizada no ato da matrícula e não poderá ser alterada após a assinatura do contrato.
O curso de Especialização em Marketing Digital de Alta Performance é destinado a profissionais graduados em Publicidade e Propaganda, Marketing, Design, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação e áreas afins. Este curso é ideal para aqueles que desejam analisar e desenvolver campanhas digitais eficazes. Além disso, é indicado para profissionais que buscam aprofundar seus conhecimentos em estratégias digitais e inteligência de mercado.
A PUC-Campinas, buscando preparar seus alunos para um mundo do trabalho dinâmico, implementou uma Assinatura Pedagógica inovadora em seus cursos de Pós-Graduação. Essa proposta de valor, com foco na inovação educacional, diferencia a PUC-Campinas e potencializa o ensino e a aprendizagem.
A Assinatura Pedagógica prioriza o desenvolvimento de competências e a aplicabilidade prática do conhecimento. A divisão dos módulos por objetivos, com disciplinas interligadas, garante que os estudantes atuem em frentes diversas e elaborem projetos com base nos componentes de cada módulo.
A metodologia de aprendizagem por projetos/problemas e a educação por competências aproximam o conteúdo da realidade do trabalho e da sociedade, impulsionando os alunos a elaborar propostas de impacto positivo em seu cotidiano e futuro profissional. A PUC-Campinas deixa para trás modelos engessados, promovendo uma formação completa e conectada com as necessidades do mercado.
| Módulo – Ferramentas Digitais | |
|---|---|
| Disciplinas | Carga Horária |
| Plataformas de Redes Sociais | 30 |
| SEO e Growth Hacking | 30 |
| Elementos do Meio Digital | 30 |
| TOTAL | 90 |
| Módulo – Inteligência Digital | |
|---|---|
| Disciplinas | Carga Horária |
| Análises e Métricas Digitais | 30 |
| Plataformas de Redes de Busca Ads | 30 |
| Pesquisa em Ambiente Digital | 30 |
| TOTAL | 90 |
| Módulo – Estratégias Digitais | |
|---|---|
| Disciplinas | Carga Horária |
| Marketing de Conteúdo e UX Writing | 30 |
| Tráfego e Planejamento Digital | 30 |
| Influenciadores e práticas de monetização | 30 |
| TOTAL | 90 |
| Módulo – Negócios Digitais | |
|---|---|
| Disciplinas | Carga Horária |
| Legislação e Direito no Ambiente Digital | 30 |
| Plataformas de e-Commerce e Market Places | 30 |
| Inovação e Negócios Digitais | 30 |
| TOTAL | 90 |

Escolher o curso de Marketing Digital de Alta Performance da PUC-Campinas é investir em uma formação para analisar e desenvolver campanhas digitais, a partir da inteligência de mercado e estratégias digitais, para obter resultados efetivos aos clientes, às organizações ou até para fins pessoais.
O curso oferece uma abordagem prática e atualizada em uma estrutura curricular que aborda conceitos e técnicas relativas às áreas da comunicação digital/online tais como: análise e métricas, e-commerce, plataformas e motores de busca, produção de conteúdo, monetização, gestão de tráfego, gestão das plataformas sociais e ferramentas para divulgação de anúncios online (patrocinados) e capacitação para planejamento de marketing digital.
- O curso oferecido na modalidade EAD possui aulas assíncronas (gravadas), permitindo que você as assista conforme sua disponibilidade. Além de todas as aulas, atividades, encontros, debates, conferências e eventos, bem como materiais digitais específicos de cada módulo, disponibilizamos recursos adicionais de interação, como bibliotecas virtuais e bases do nosso Sistema de Bibliotecas e Informação (SBI), videoaulas exclusivas, palestras, grupos de discussão, desafios pedagógicos, cases e espaço para networking.
- Os cursos ‘online e ao vivo’ acontecem de forma síncrona, transmitidos através de plataformas virtuais, com dias e horários predefinidos, que variam de curso para curso, e ficam disponíveis na página de cada um dos cursos.
- Nos cursos presenciais as aulas acontecem em data e horário pré-definidos, em ambiente físico da Universidade (Campus I ou II) ou por ela indicado, permitindo contato direto com professores e colegas. Os dias e horários variam de curso para curso, e ficam disponíveis na página de cada um deles.
Algumas condições podem ser alteradas sem aviso prévio.